Uma popular streamer chinesa, Pan Xiaoting, morreu aos 24 anos após participar de uma transmissão ao vivo de mukbang, onde os criadores consomem grandes quantidades de comida.
+Vencedor do Powerball de US$ 2 bilhões, Edwin Castro, surge com a namorada em evento de luxo
+Vídeo: Modelo de quase 2 metros faz a Torre Eiffel parecer pequena em visita a Paris
Conhecida por enfrentar desafios extremos, como comer por mais de 10 horas seguidas e ingerir mais de 10 kg de comida por refeição, Xiaoting já havia sido hospitalizada por sangramentos gástricos devido ao consumo excessivo, mas foi liberada anteriormente.
Em sua última transmissão, o consumo exagerado de alimentos levou à sua morte. Uma autópsia revelou que seu estômago estava cheio de comida não digerida e seu abdômen estava severamente deformado.
A China já havia proibido vídeos de mukbang em 2020 para combater o desperdício de alimentos e o consumo excessivo, com penalidades para quem infringir as regras. Além disso, é extremamente recomendável ter uma dieta equilibrada, com atividade física, sono adequado e a moderação no consumo de álcool e alimentos salgados.
Fonte: Unilad | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.
A Chinese streamer known for mukbang content, Pan Xiaoting, died during a recent broadcast due to “overeating” pic.twitter.com/CzRkKYHLj8
— Dexerto (@Dexerto) July 19, 2024